TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível ♥

Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições, ok?

O processo de trocas e devoluções acontece somente por nosso e-mail ([email protected]).

Como solicitar sua troca?

Deve-se enviar um email para [email protected] identificando o motivo de troca, devendo conter fotos da sola, visão superior e lateral do sapato. Além disso, deve-se conter duas opções de modelos para troca e informações como: número do pedido e numeração desejada.

Após isso, nossa equipe tem um prazo de até 3 dias úteis para analisar e responder sua solicitação!

Atenção! Não será efetuada trocas por outro canal de comunicação!

Nos casos em que o cliente por sua conta despachar a mercadoria nos balcões dos Correios ou em qualquer Transportadora, o mesmo NÃO SERÁ REEMBOLSADO dos valores pagos, trabalhamos com contrato direto com as opções de logística e o nosso processo de trocas não podera ser feito desta maneira, atente-se.
Não realizamos pagamentos ou reembolso de frete neste caso.

ATENÇÃO! As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Dentro de sua embalagem original, sem rasuras ou avarias, não aceitaremos as caixas com escritas de postagem.

  • Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver);
  • Acompanhadas da nota fiscal ou recibo simples.

Observação: se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo.

DEFEITO EM SEU PRODUTO?

Todos os nossos produtos são conferidos e revisados pela nossa equipe de qualidade antes do envio ao cliente, porém eventualmente alguns detalhes podem passar despercebidos na correia do dia a dia.

Caso seu produto apresente defeito no recebimento ou venha apresentar defeito no decorrer do uso, você tem o prazo de 30 dias após o recebimento para solicitar a troca/reparo ou o estorno do valor, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

Prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe PW.

Quando constatado um defeito de fabricação, assumimos todos os custos de frete, lembrando que será necessário passar por uma análise da nossa equipe para só assim prosseguir.

Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

A maioria de nossos produtos são limitados, isso significa que pode acontecer do produto estar esgotado e nós não conseguirmos trocar pelo mesmo modelo, por exemplo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

ESTORNOS:

O reembolso por desistência ou arrependimento (prazo de 7 dias após o recebimento) se dará da seguinte forma:

  • Compras pagas com Cartão de Crédito: Solicitar  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
  • Compras com Boleto Bancário ou PIX = será reembolsado através de PIX.

Se tratando de devolução por desistência da compra, a Pretty Woman fará a restituição do valor pago pelo cliente sem o custo do frete após a chegada e conferência do produto chegar em nosso CD. ATENTE-SE AS REGRAS.

Não será possível em nenhum momento alterar a forma de solicitação, se o cliente optou por troca, o processo será realizado até o final sem a possibilidade de alteração, neste caso, um cupom será gerado no final (apenas com o valor dos produtos) para utilização em nossa loja online ou física, se por acaso o cliente recebeu o cupom para compra e após solicitar a devolução, o mesmo não terá este direito, é necessário a utilização do cupom, visto que não é possível a alteração da solicitação, em caso de devolução o mesmo não poderá ser desfeito.

*OS VALORES DOS FRETES SÃO TODOS POR CONTA DO CLIENTE.