1) O prazo para envio das encomendas varia de acordo com nossa demanda, por isso, é importante atentar-se ao prazo que fica descrito na hora de realizar a sua compra;

2) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, pedimos 1 dia útil para enviar os pedidos, por conta do volume de vendas;

3) O prazo dos Correios, que você escolhe no Checkout, começa a ser contado a partir do momento em que seu pedido for despachado;

4) Nem sempre usamos todos os dias úteis do prazo descrito no topo do site. Aquele é o prazo máximo, podendo ser despachado antes;

5) Dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tirados através do e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (41) 99996-4463.
   
O volume de mensagens pela DM do Instagram é grande e a sua pode acabar passando despercebido;

6) Nosso prazo para responder seu e-mail é de até 24h úteis;

7) Nosso horário de trabalho é das 13h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira, pedimos a compreensão para respostas de e-mails e mensagens no WhatsApp da marca;

8) Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.

9) Em caso de GREVE dos Correios, algumas encomendas podem atrasar alguns dias para serem entregues. Não ficando sobre responsabilidade da loja.

10) A opção UBER FLASH - SEGUNDA A SEXTA funciona apenas em dias úteis da semana, ok?
      Para essa opção, entrar em contato pelo Whatsapp (41) 99996-4463.